TMC is an independent, primarily volunteer organization that relies on ad revenue to cover its operating costs. Please consider whitelisting TMC on your ad blocker and becoming a Supporting Member. For more info: Support TMC

Portugal

Discussion in 'Spain & Portugal' started by Chuq, Jan 24, 2017.

1. pedrocr

pedrocr Member

Ainda não sei se se resolveu. Mas pelo menos já consegui o contacto.

Obrigado pelos links. Creio que de tudo o que já vi o juice booster continua a ser a melhor opção. Mas se tiver mesmo de comprar um carregador inteiro novo primeiro vou perceber se me safo a carregar a 3kW.

2. Fil

Fil Member

Com cerca de 40€ dá para comprar uma tomada cee de 32A para o umc, retirando a potência máxima do mesmo, e carregando a 7.4kW se tiver tomada e potência equivalente em casa. Com isso carrega 74kWh em 10 horas. Muito poucas pessoas gastam isso diariamente.

Fica a dica ;)

3. pedrocr

pedrocr Member

Sim, conheço a opção de 32A e a minha primeira opção era instalar uma tomada azul de 32A. O problema é que os locais em que carrego têm fraca instalação elétrica e portanto conseguir usar 3x16A era importante.

4. pedrocr

pedrocr Member

Alguém tem alguma informação sobre o centro de serviços da Tesla no Porto? O mapa mostra um para abrir "Brevemente" mas quando se vê com detalhe o ponto está marcado em cima de um hospital...

5. Fil

Fil Member

Para já ainda só existe a Fozcar como parceiro no Porto, que vai fazendo os serviços enquanto o SC não abre. Basicamente, como acontecia no Prior Velho antes de abrir o SC em Belas.

6. pedrocr

pedrocr Member

Que tipo de serviços fazem?

7. Fil

Fil Member

Do que sei, todos os que têm a ver com mecânica. Conheço algumas pessoas que trocaram o líquido anti congelante da bateria, acrescentaram mais um carregador (para ter dual charger, apenas nos modelos mais antigos) etc... Nesta fase também andam a enviar os ranger, que se deslocam a casa dos clientes com uma carrinha e fazem algumas das manutenções ou recall por lá.

Também já se podem fazer marcações para a oficina do Porto através da app.

8. pedrocr

pedrocr Member

Espero que isso inclua a troca de vidros. Com a quantidade de pedras nas autoestradas é algo demasiado frequente infelizmente.

9. Fil

Fil Member

Há vários parceiros Tesla a fazerem esse serviço, não é problema.

Nem de propósito, acabei de receber a informação que o SC do Porto espera abrir em Setembro e que será na :
    Tesla Service Porto Service
    107-114 R. José Monteiro Salazar
    Porto, 4150-443.

Quem quiser confirmar, deve certamente ver movimentações.

10. danny

danny Administrator

Agora temos um forum para Portugal e Espagna!

• Like x 1
  11. Fil

Fil Member

Thank you Danny!

• Like x 1
  12. T.R.T.e.s.l.a.

Yes, nice to have our "private" space!

13. danny

danny Administrator

Cuando temos bastante actividade que seja de Portugal especificamente, podemos separar Espagna e Portugal a foros seperados.

• Like x 1
  14. Fil

Fil Member

O service center do Porto abriu esta segunda feira. Fica a dica para quem desconhecia ;)

• Like x 2
  15. T.R.T.e.s.l.a.

Por acaso não sabia que já tinha aberto.
    É uma optima noticia para todos, não só para voces aí em cima, como para nós cá em baixo.

16. danix

danix Member

Tugas. Se poder ajudar com alguma coisa, vivo perto (mais ou menos) da fabrica.

• Like x 2
  17. nlmunro

nlmunro Member

Olá, infelizmente tive um vidro partido e queria avisar pessoas sobre isto porque acho que é um problema com o Model 3 - pode partir o vidro traseira sem ativar o alarm, abrir o assento para ver na mala. Eu tive nada para roubar, mas agora tenho o vidro partido! Agora deixo o assento em baixa enquanto não está no garagem...

O Telsa deu uma data de um mês para uma marcação e acho muito mal - alguém conseguiu fazer um reparação mais rápido?

18. Fil

Fil Member

Que chatice, bolas.

Onde procurou? A Tesla tem vários parceiros que tratam do assunto, como é o caso da carclasse e c-santos se não me engano. A companhia de seguros não o faz mais rápido?

19. nlmunro

nlmunro Member

Obrigado pelo informação - vou tentar outro vez com a companhia de seguros... se calhar c-santos pode fazer, mas o site de Tesla não diz nada sobre Carclasse:
    Assistência de oficina de carroçaria

Share This Page

• About Us

Formed in 2006, Tesla Motors Club (TMC) was the first independent online Tesla community. Today it remains the largest and most dynamic community of Tesla enthusiasts. Learn more.
  • Do you value your experience at TMC? Consider becoming a Supporting Member of Tesla Motors Club. As a thank you for your contribution, you'll get nearly no ads in the Community and Groups sections. Additional perks are available depending on the level of contribution. Please visit the Account Upgrades page for more details.

SUPPORT TMC