Welcome to Tesla Motors Club
Discuss Tesla's Model S, Model 3, Model X, Model Y, Cybertruck, Roadster and More.
Register

Portugal

This site may earn commission on affiliate links.
Ainda não sei se se resolveu. Mas pelo menos já consegui o contacto.

Obrigado pelos links. Creio que de tudo o que já vi o juice booster continua a ser a melhor opção. Mas se tiver mesmo de comprar um carregador inteiro novo primeiro vou perceber se me safo a carregar a 3kW.
 
Com cerca de 40€ dá para comprar uma tomada cee de 32A para o umc, retirando a potência máxima do mesmo, e carregando a 7.4kW se tiver tomada e potência equivalente em casa. Com isso carrega 74kWh em 10 horas. Muito poucas pessoas gastam isso diariamente.

Fica a dica ;)
 
Sim, conheço a opção de 32A e a minha primeira opção era instalar uma tomada azul de 32A. O problema é que os locais em que carrego têm fraca instalação elétrica e portanto conseguir usar 3x16A era importante.
 
Do que sei, todos os que têm a ver com mecânica. Conheço algumas pessoas que trocaram o líquido anti congelante da bateria, acrescentaram mais um carregador (para ter dual charger, apenas nos modelos mais antigos) etc... Nesta fase também andam a enviar os ranger, que se deslocam a casa dos clientes com uma carrinha e fazem algumas das manutenções ou recall por lá.

Também já se podem fazer marcações para a oficina do Porto através da app.
 
Há vários parceiros Tesla a fazerem esse serviço, não é problema.

Nem de propósito, acabei de receber a informação que o SC do Porto espera abrir em Setembro e que será na :
Tesla Service Porto Service
107-114 R. José Monteiro Salazar
Porto, 4150-443.

Quem quiser confirmar, deve certamente ver movimentações.
 
Olá, infelizmente tive um vidro partido e queria avisar pessoas sobre isto porque acho que é um problema com o Model 3 - pode partir o vidro traseira sem ativar o alarm, abrir o assento para ver na mala. Eu tive nada para roubar, mas agora tenho o vidro partido! Agora deixo o assento em baixa enquanto não está no garagem...

O Telsa deu uma data de um mês para uma marcação e acho muito mal - alguém conseguiu fazer um reparação mais rápido?